Estamos on-line
Serasa

Ação revisional de contrato bancário - Ficarei com meu nome sujo no SERASA?

Uma dúvida comum das pessoas que estão com dificuldades com seus financiamentos e que querem buscar na justiça a revisão de seu contrato é se a pessoa vai ficar com alguma restrição de crédito, ou seja, se ela vai ficar com o nome “sujo” no Serasa e no SPC.

A resposta a essa pergunta depende de como o consumidor vai buscar tal ajuda na justiça.

Existe a possibilidade da propositura de ação revisional, com o depósito judicial das parcelas que estão sendo discutidas (juros abusivos e cobranças de taxas ilegais).

Como o depósito judicial, o consumidor não pode ser considerado inadimplente e por conta disso seu nome não pode ser colocado no Serasa e no SPC.

Ou seja, a propositura de uma ação revisional, de forma bem elaborada e responsável, evita que o consumidor fique com restrição em seu nome em listas como a do SPC e do Serasa.

Nós do J.A. Advogados, atuamos em todo o território nacional, com foco em desenvolver soluções conforme a necessidade dos nossos clientes. São mais de 20 anos atuando em milhares de demandas, com uma advocacia moderna e eficaz.

Você não precisa ir até um escritório para ser atendido por um advogado, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para uma conversa no WhatsApp com um dos nossos advogados.

FALAR COM UM ADVOGADO!

66 99656-5830

ESTAMOS ON-LINE

CONTATO VIA TELEFONE

66 3426 3651

LIGUE AGORA

Seu nome é seu maior bem, valorize-o!

{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}