Estamos on-line
Briga por herança

Como posso evitar a briga entre herdeiros?

Sabemos que toda vez que o dinheiro entra em uma determinada situação, a possibilidade dos conflitos e brigas se tornam iminentes.

Quando o assunto é sucessão e partilha, ou seja, inventário, tal possibilidade de conflito aumenta bastante, pois na ausência do genitor, e dependendo da necessidade de cada herdeiro, o interesse financeiro pode florescer e quebrar a harmonia familiar.

Porém, existe uma forma simples de resolver isso, e ainda economizar imposto, ou seja, constituindo uma holding.

Se engana quem acha que precisa ter um patrimônio muito grande para se constituir uma holding. A holding pode ser constituída inclusive para um único bem, sendo uma solução inteligente de harmonia e economia sucessória.

Aqui no João Acássio Advogados somos especializados e experientes na constituição de holdings, vamos lhe auxiliar a garantir uma sucessão patrimonial segura e tranquila.

Então, siga a página, curta e compartilhe as publicações e acesse o link no perfil, entre em contato conosco e vamos resolver suas dores de cabeça!

Nós do João Acássio Advogados, atuamos em todo o território nacional, com foco em desenvolver soluções conforme a necessidade dos nossos clientes. São mais de 20 anos atuando em milhares de demandas, com uma advocacia moderna e eficaz.

Você não precisa ir até um escritório para ser atendido por um advogado, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para uma conversa no WhatsApp com um dos nossos advogados.

FALAR COM UM ADVOGADO!

66 99656-5830

ESTAMOS ON-LINE

CONTATO VIA TELEFONE

66 3426 3651

LIGUE AGORA
{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}