Estamos on-line
Endividamento

Endividamento é cultura brasileira

A Confederação Nacional do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo (CNC), divulgou no final do ano de 2021 um dado bastante importante: desde o começo do ano o percentual de endividados no país está em alta. Em novembro, o patamar de endividamento das famílias brasileiras atingiu o maior patamar em quase 12 anos, contabilizando 75,6% dos lares com dívidas quitadas ou não.

O que é importante frisar é que o brasileiro não possui a cultura de se atentar aos seus direitos quando da contratação de empréstimos, logo, nos momentos de dificuldade, é comum que o consumidor não saiba como buscar auxílio para enfrentar seus problemas com as instituições financeiras.

É por isso que é importante sempre consultar um especialista para tirar dúvidas ou mesmo buscar o seu direito na Justiça, visto que as instituições financeiras no Brasil, são famosas por exercer condutas abusivas contra os consumidores.

E se você quer aprender a escapar dessas dores de cabeça, curta a publicação, compartilhe e siga a página! Aqui você estará constantemente informado e poderá evitar essas situações!

Nós do J.A. Advogados, atuamos em todo o território nacional, com foco em desenvolver soluções conforme a necessidade dos nossos clientes. São mais de 20 anos atuando em milhares de demandas, com uma advocacia moderna e eficaz.

Você não precisa ir até um escritório para ser atendido por um advogado, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para uma conversa no WhatsApp com um dos nossos advogados.

FALAR COM UM ADVOGADO!

66 99656-5830

ESTAMOS ON-LINE

CONTATO VIA TELEFONE

66 3426 3651

LIGUE AGORA
{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}