Estamos on-line
Renda

Renda comprometida por empréstimo consignado, o que fazer?

A oferta de crédito sem critérios e a crise financeira desencadeada pelo Covid 19, está resultando em uma situação cada dia mais comum para os brasileiros, ou seja, o comprometimento de quase toda a sua renda com empréstimos consignados.

E como sair de tal dificuldade? Como sobreviver?

Considerando a ganância dos Bancos, a Justiça brasileira, vem por força de medidas judiciais limitando o comprometimento da renda de pessoas superendividadas a 20% ou 30% de sua renda, como forma de prover sua subsistência.

Não é possível admitir, que uma pessoa tenha toda a sua renda comprometida com o pagamento de empréstimos, pois isso compromete a sua sobrevivência.

Assim, se você está enfrentando dificuldades neste sentido, você pode buscar um especialista para lhe auxiliar a sair desse momento de dificuldade.

João Acássio Advogados conta com os melhores profissionais na área, prontos para lhe ajudar a resolver seus problemas econômicos, imobiliários, bancários e muito mais! Então siga a página, curta e compartilhe essa publicação!

Nós do João Acássio Advogados, atuamos em todo o território nacional, com foco em desenvolver soluções conforme a necessidade dos nossos clientes. São mais de 20 anos atuando em milhares de demandas, com uma advocacia moderna e eficaz.

Você não precisa ir até um escritório para ser atendido por um advogado, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para uma conversa no WhatsApp com um dos nossos advogados.

FALAR COM UM ADVOGADO!

66 99656-5830

ESTAMOS ON-LINE

CONTATO VIA TELEFONE

66 3426 3651

LIGUE AGORA

Até a próxima!

{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}